A TALGUI vende exclusivamente através de seu site próprio, não possuindo outros canais de venda no Varejo. Para comprar, selecione os produtos, clique no tamanho de seu interesse e adicione ao carrinho. Prossiga criando seu cadastro completo com endereço, atentando-se para a correta digitação de todos os dados de entrega. Selecione a forma de envio e pagamento de sua preferência e seu pedido terá sido concluído. Com o pagamento aprovado, ele seguirá para as etapas de separação e envio, até que seja recebido no endereço de destino cadastrado.
Não, após a finalização não é possível modificar os itens do pedido.
Não possuímos loja física para o Varejo, apenas para Atacado. Essa loja fica localizada no bairro do Bom Retiro, em São Paulo, e atende exclusivamente os clientes lojistas que possuem CNPJ com classificação de comércio varejista de vestuário e acessórios. A loja não possui o mesmo estoque do e-commerce e não opera para retirada de produtos adquiridos online.
Aceitamos cartões de crédito de acordo com as bandeiras mencionadas no rodapé desta página, com parcelamento até 3 vezes sem juros, a depender da parcela mínima de R$30,00. Além disso, também é possível pagar com PIX.
Pedidos feitos via PIX são cancelados automaticamente, caso não sejam pagos. Aguarde o cancelamento automático do pedido realizado e o faça novamente assim que os produtos retornarem ao site, selecionando a modalidade cartão de crédito como forma de pagamento.
O prazo varia conforme a localização e a modalidade de envio escolhida. Confira através da simulação em seu carrinho para assegurar-se dos prazos disponíveis. Lembrando que os pedidos levam até 2 dias úteis para serem separados, mas este prazo já foi incluído na cotação de frete.
Você receberá um código por e-mail, e também poderá acessá-lo através de seu login em nosso site. Este código é gerado pelo nosso parceiro logístico, a ESTOCA, responsável por todos os nossos envios. O código funciona exclusivamente no site deles, e não funcionará no site direto das transportadoras. Para consultar seu status, clique aqui.
Fez um pedido e não está conseguindo rastrear? Não se preocupe. Nossos pedidos podem levar até dois dias úteis para serem efetivamente despachados até as transportadoras, e antes desse prazo é possível que seu rastreamento ainda não tenha sido incluído no fluxo postal e esteja sem dados. Este prazo de separação já estava incluído no prazo informado na cotação de frete. Se após esse prazo seu pedido continuar sem informações, entre em contato conosco pelos canais disponíveis nesta página.
É importante dizer que a TALGUI não trabalha com troca direta de produtos, onde você seleciona outro item substituindo aquele que será devolvido. Na TALGUI você poderá optar por duas formas de ressarcimento, sendo crédito para futuras compras ou estorno do valor na mesma modalidade de pagamento utilizada na compra.
Utilize o nosso portal exclusivo para trocas e devoluções TROCA JÁ. Preencha todos os dados corretamente e monitore seu e-mail para seguir com os próximos passos.
Após postar a devolução, será necessário aguardar seu recebimento em nossa central. Assim que recebida, as peças de sua devolução passarão pelas seguintes etapas de verificação de qualidade e emissão de nota fiscal. Feito isso, serão encaminhadas ao setor financeiro para efetivação do ressarcimento de acordo com o informado em sua solicitação no Troca Já. Todo esse processo poderá levar até 7 (sete) dias úteis após o recebimento. Você poderá acompanhar o avanço dessas etapas no Troca Já e em seu e-mail.
Seus créditos ficarão disponíveis em seu cadastro em nosso site, e você poderá utilizá-los como forma de pagamento em seu próximo pedido. Para isso, ao adicionar itens no carrinho, avance para a etapa de pagamento e selecione a opção "Usar Créditos". Ele abaterá o valor total de sua compra, mantendo apenas o valor remanescente no total cobrado (caso haja). Os créditos não possuem prazo de expiração e você poderá utilizar o valor remanescente em uma compra futura, caso a nova compra não utilize o valor total disponível.
Em casos de estorno, o ressarcimento será feito sempre na mesma modalidade de pagamento utilizada no ato da compra. Ou seja, em casos de PIX o valor será devolvido automaticamente para a conta de origem, e nos casos de cartão de crédito o estorno ocorrerá na fatura do mesmo cartão utilizado na compra. A TALGUI sempre devolverá o valor integral do reembolso, mas poderá ser estornado pelo banco emissor de maneira parcelada, em casos de parcelamento da compra. Você receberá o comprovante via e-mail e também poderá acessá-lo no Troca Já. Se tiver maiores dúvidas, acione nossos canais de atendimento mencionados no último tópico.
Você terá até 30 (trinta) dias corridos da data do recebimento de seus créditos para solicitar seu cancelamento, caso não haja mais interesse em utilizá-lo em novas compras. Neste caso, solicite através de nossos canais de atendimento oficiais mencionados no último tópico.
Esses são nossos canais oficiais:
WhatsApp: (11) 99353-5665
E-mail: [email protected]
Não possuímos canal de atendimento por telefone ou ligação. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h (exceto feriados).